Eaee gente! Feliz ano novo! + Nota de esclarecimento para 2017.

Feliz ano novo galerinha do bemmmm, tudo de bom pra nós, que esse ano seja de muitas vitórias e felicidade, mas que acima de tudo, tenhamos saúde para viver com qualidade, beijo na testa amiguinhos! jsjssj

Bom, acho importante esclarecer minha ausência em 2016, houve que tive que estudar muito, pois minha escola entrou em greve no meio do ano, e aí voltamos quase no fim do ano e tivemos que correr atrás pra passar (objetivo concluído, graças a Deus) não garanto que terei tempo para postar, a verdade é que não vou ficar iludindo ou prometendo coisas que não consigo cumprir (como em 2016) mas garanto que farei o possível para achar um tempo, caso dê certo, verão mods novos aqui novamente. Mudamos o nome do Blog, mais nunca vai deixar de ser a velha ''Mafia Euro Truck 2 Mods''. Abraço galera e muita paz no coração, fiquem bem. 

ps: talvez eu migre de ETS 2 para ETS 2 e ATS, postando mods dos dois (mas ainda é uma hipótese que estou estudando, nada definido)



Comentários

Anterior Próxima Página inicial